Arquivo | Propaganda RSS feed for this section

Pequenas mudanças fazem grandes diferenças

15 nov

Um tempo atrás me solicitaram uma nova fachada para o Sebrae Regional Norte, em Coxim/MS. Realmente, estava precisando! Seguem abaixo o antes e o depois.

Antes

Depois

Bom, nesse caso não tem muito o que inventar, né? Mas como o título do post já diz, pequena mudança que faz grande diferença. Está muito melhor hoje!!

Convite do APL de Silvicultura

21 jul

Este é o convite que eu fiz para o APL de Silvicultura em Ribas do Rio Pardo/MS. Ficou legalzinho, e o cliente interno também gostou. Tanto é que pediram para eu utilizar novamente o layout em um convite posterior.

Exposição de artesanato no Sebrae

8 abr

Em março, aconteceu no Sebrae/MS uma exposição de artesanato bem interessante. Eram expostas as matérias-primas ao lado do produto finalizado de cada artista. A mim coube a arte do banner, convite eletrônico e placas de identificação:

banner:

convite eletrônico:

uma das placas:

.

Convites!

1 mar

Estes são alguns dos convites que eu fiz no Sebrae. Do mais antigo para o mais recente:

Workshop de Floricultura Tropical

.
Clínicas de Saúde, Beleza e Estética

.
Prêmio GEOR

.
Projeto Varejo em Ação Paranaíba

De agora em diante, pretendo postar os convites antes do dia do evento. Espero conseguir me lembrar disso… 🙂

Natal Sebrae – Cartinhas

12 dez

Bem, a campanha Natal Sebrae acabou. Tínhamos o objetivo de levar um feliz natal a 400 crianças carentes, mas ultrapassamos essa meta, conseguindo mais que o dobro! No total, 828 presentes doados. Foi um sucesso! 😀

Está meio atrasado, mas vou mostrar agora uma das coisas que fizemos pra chamar a atenção da galera: entregamos a todos os colaboradores uma meia, botinha, sei lá… bem bonitinha! E dentro, um cartão pedindo doações.
Quem ficou responsável por desenvolver esses cartões fui eu, e decidi fazer em forma de cartinha das crianças. Lembrando que todas as cartinhas são fictícias, assim como o nome das crianças, aqui está o resultado do meu trabalho:

Além da meia branca, tinha também verdinha e vermelha (a vermelha era a mais linda!)

E essa é a parte que eu que fiz: 😀

No final das contas, cada um achou uma utilidade pra meia. Alguns deixaram de enfeite, outros usaram como meia de celular, e outros como porta-moedas hehehe… e o melhor de tudo: as unidades do Sebrae se organizaram para arrecadar brinquedos. Foi bem legal! 🙂

Natal Sebrae – Teaser

28 nov

Apresento-lhes a campanha Natal Sebrae:

Simples e bonitinho. Dois teasers e um convite feitos para enviar por e-mail. Aprovado de primeira 😀

Campanha para o Trabalho Interdisciplinar

19 nov

Ultimamente eu tenho postado muito pouco. O motivo é o trabalho interdisciplinar que estive fazendo nas últimas semanas, mas graças a Deus eu apresentei esse trabalho hoje, e agora estou me sentindo muito mais leve!
O tema do meu trabalho era o Hospital do Câncer Alfredo Abrão, daqui de Campo Grande. Eu precisava criar uma campanha publicitária completa, com marketing, pesquisa, planejamento, defesa de mídia, mapas de mídia, orçamento de mídia e produção, criação das peças gráficas e áudio-visuais e resultados esperados. Ufa! Eu canso só de falar.

Fiz esse trabalho em trio, enquanto todos os outros grupos eram compostos por 6 ou 7 pessoas. Foi trabalho pra caramba… mas valeu a pena!
Apesar de me envolver com todas as partes da campanha, a minha responsabilidade mesmo era a criação. Vou mostrar pra vocês as peças gráficas que eu fiz:

Outdoor
Título: O câncer tem cura. Doe. A vida vale mais.
obs: O título do outdoor é utilizado na assinatura de todas as outras peças.

Enox
Título: Algumas coisas valem mais que o dinheiro. Curtir com os amigos é uma delas.

Revista página dupla
Título: Algumas coisas valem mais que o dinheiro. Voltar a jogar bola com os amigos é uma delas.

Jornal
Título: Algumas coisas valem mais que o dinheiro. Pular de alegria é uma delas.

Mídia alternativa
Título: Algumas coisas valem mais que o dinheiro. Sonhar com o futuro é uma delas.

Full banner
Título: Algumas coisas valem mais que o dinheiro. Voltar a ser criança é uma delas.
obs: Isso aí é só o storyboard, hein? A versão final seria uma animação.



FIM! Nunca mais quero ouvir falar de inter… só no ano que vem 😦
Hoje eu vou dormir com o sentimento de “dever cumprido”. Será a melhor noite em meses!

E amanhã eu começo a criar minha apresentação pro CCAA. Haja fôlego!

Agora vou tirar o atraso, e fazer tudo o que não pude durante o inter. Minhas pendências:
– Em primeiro lugar, justificar o meu voto! Antes que o prazo acabe…
– Ir no Detran assumir a multa que foi pro nome do proprietário do meu carro… meu pai! Ups!
– Devolver a camiseta do Tanaweb, que eu devia ter devolvido meses atrás…
– Ir no ginecologista. O prazo era até essa segunda que passou…

É isso. E para quem tá aí se perguntando: Sim. Existe vida após o Inter.
Beijos =)

Quero mais horas no meu dia!

11 nov

Falta uma semana pra entrega do temido “Trabalho Interdisciplinar”, o que me deixa desesperada!
Ainda tenho que fazer a arte de trocentas peças… mas estou empacada na redação, e a arte que fiz até agora não foi satisfatória… Preciso dizer que é a primeira vez que me encarrego da direção de arte num inter? Sempre era o Luís que fazia a arte de tudo, mas agora estamos em grupos diferentes.

Minha ordem de prioridades essa semana:
1 – Ir bem no estágio;
2 – Terminar o Inter;
3 – Me alimentar bem;
4 – Cuidar da minha saúde.

Depois que assisti a uma palestra sobre reeducação alimentar, fiquei paranóica! Estou comendo de 3 em 3 horas… Quem sabe eu ganho uns quilinhos e fico mais bonita. E saro dessa gripe horrível, que me deixou rouca o fim de semana inteiro!

Depois do inter, pretendo dar mais atenção às minhas ilustrações. Depois que ouvi o NerdCast nº 135, que fala sobre a profissão ilustrador, fiquei até mais empolgada. Quem sabe um dia desses não faço um desenho mais bem executado do que esses que já postei por aqui. 🙂

E para ilustrar esse post, vai essa arte que eu fiz no Sebrae. É o meu primeiro calendário de mesa, acho que tá ficando bonitinho… mas por enquanto só fiz a primeira página hahahahaha! (Pelo visto as cores na internet ficaram péssimas, mas na impressão tá legal sim!)

Clique para ampliar.

O trabalho enobrece o homem.

7 nov

Minha vó sempre dizia isso!!!

Bom, hoje vou postar aqui algumas das coisas que eu fiz nessa minha primeira-e-meia semana no Sebrae. Em primeiro lugar, me mandaram atualizar o Radar Sebrae, que é o mural de novidades da empresa. Não estou com tudo aqui, mas essas foram as primeiras coisas que eu fiz:

E fiz também um convite pra um evento:

É isso. Seguda-feira eu vou pegar as outras coisas que eu fiz.
Agora estou meio desanimada devido a uma gripe ducaramba, e ainda tive que fazer um trabalho de marketing e um discurso em inglês… vou dormir! Fui :*

Luis Fernando e Gabriel

21 out

Trabalho para a matéria Práticas de Campanha Publicitária.

O tema da semana foi a dupla sertaneja da nossa sala. Atenção: esse show não existe, foi criado apenas para fins educativos.

Essa é uma das peças da minha campanha: