Pra isso servem os irmãos!

1 jan

Quando eu era pequena, nós morávamos longe da cidade e meus pais chamaram uma empresa para cavar um poço artesiano na nossa casa. Todo dia a máquina tirava do buraco uma terra argilosa, depositando-a ao lado. Em pouco tempo, ali tinha uma montanha de argila.

Naquela época eu gostava de subir em cima da casa, que tinha telha de barro, e da lavanderia, que era de eternit. Certa vez, eu estava em cima da lavanderia, quando meu irmão atirou em mim uma generosa bola de lama. Eu esquivei e ele logo mandou outra. Foi bem divertido ficar fugindo das consecutivas bolas de lama, até que pisei de mal jeito e a telha quebrou. Me estatelei no chão, lá embaixo!

Foi uma choradeira, mas, por sorte, não me machuquei. Meu irmão falou pra eu correr e me esconder dentro de um anel de poço (pra quem não sabe, é isso aqui: link, tem 1,20 de diâmetro), e enquanto isso ele escondeu as telhas quebradas. Será que a gente pensou que nossa mãe não ia perceber o ROMBO no telhado da lavanderia??

Não sei porque, mas naquele dia não apanhamos. Nem tomamos bronca, nem nada. Acho que a queda já tinha sido uma punição suficiente pra ficar pulando em cima de telhado! Garanto que eu nunca mais fiz isso.

2 Respostas to “Pra isso servem os irmãos!”

  1. Conrado "Skipwolf" janeiro 1, 2011 às 3:10 pm #

    hahahahha pois é né, fica pulando ae da nisso :P… mas fazia tempo que vc não escrevia aqui eim, é irmãos são mesmo um barato… até a proxima 😀

    • Ju Kazuma janeiro 20, 2011 às 11:07 am #

      ahUAHuahUAHua….
      Não sabia dessa!! Ai que cômico! Só vocês mesmo viu.
      ahuAHuhaUAHuahU
      ai me rachei!

      Beijoo

Deixe um comentário

