Caricatura de eu mesma! =)

15 set

Não é exatamente uma caricatura… Na verdade eu nem gosto muito de caricaturas, acho que elas deixam as pessoas feias! Prefiro desenhos bonitos, e é por isso que me desenhei em um estilo bonitinho, para colocar de deviant ID, no DeviantArt. Veja:

Este eu desenhei à mão, finalizei no Flash e colori no Illustrator. 🙂

Uma resposta to “Caricatura de eu mesma! =)”

  1. Waleria dezembro 18, 2010 às 11:17 am #

    Nossa que linda a caricatura, adorei!
    Realmente as caricaturas que as pessoas fazem sempre deixam as pessoas feias, e realçam defeitos…

    Mas a sua esta linda, parabéns!

Deixe um comentário

