Viagens

2 set

Minha memória é ruim, isso é fato. Mas, mesmo para uma memória ruim, existem momentos tão incríveis, tão extraordinários, que são impossíveis de esquecer.

Ver o contra-luz do Sol no Morro do Pico pouco antes de aterrissar em Fernando de Noronha, subir no teleférico após esquiar nas ladeiras brancas do Vale Nevado, ler a história da Vênus de Milo enquanto a admiro pessoalmente, no Louvre. Estes são alguns dos momentos mais emocionantes que já vivi nas viagens que tive a oportunidade e o prazer de fazer. São lembranças tão íntimas e tão preciosas que não devem ser guardadas só para mim, elas merecem ser divididas. É por isso que decidi falar no meu blog sobre os lugares que visitei e as impressões que tive.

Em breve farei o primeiro post!

3 Respostas to “Viagens”

  1. Conrado "Skipwolf" setembro 2, 2010 às 9:37 pm #

    nussa… o Louvre que massa… os outros lugares também é lógico, mas o Louvre aaa um dia quem sabe eu passo por la HAHHAHA vou ficar esperando suas memórias por aqui, se cuida moça, inté 😀

  2. Rodrigo Rocha setembro 5, 2010 às 12:18 pm #

    Karen passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

  3. July Santos setembro 5, 2010 às 3:54 pm #

    Oii Karen tudo bem? No meu blog chegou um comentário em seu nome e seu endereço de blog, achei estranho pois você escreve bem e a forma da esrita foi muito infantil.

    “Puxa o Celle ta cada vez pior, q isso tou com saudades da amrilis e vc deixa ela sair como?
    Olha eu sou sua amiga e vou te dar um toque.
    naverdade ñ sou sua amiga, e sei q vc é adulta e é muito madulra sabe vc é um pédofilo hahahaha, vc ñ emgana ninguem cuidado com ela, e esse blog ta um lixo de feio, feio ñ é pouco horivel, toma vergonha meu nome é karem e ñ tenho medo de ser divulgada”

    Se for você saiba, que a amarilis não saiu do celle, ela entrou no celle. Ela tinha saido por problemas pessoais.
    Não entendi direito o resto do comentário, mais enfim, acho que não foi você. Espero respostas.

    Um beijo, July

Deixe um comentário

