Lápis de Cor

24 fev

Participei ano passado de um concurso bem interessante, você comprava um desenho a lápis e tinha que finalizar, podendo ser monocromático ou colorido. O vencedor foi um inteiro feito de caneta bic, ma-ra-vi-lho-so.

Eu escolhi um desenho de Arina Tanemura. Ia colorir com giz aquarelável, mas o tempo apertou e acabei fazendo com caneta nanquim e lápis de cor. Segue abaixo o resultado.

8 Respostas to “Lápis de Cor”

  1. Filipe Gatti março 2, 2010 às 1:25 am #

    Muito bonito o seu desenho, você leva jeito pra coisa, ainda bem que sabe disso. 🙂
    Seria bem legal se você mostrasse o vencedor, mas acho que você não teve acesso à imagem, né?
    Obrigado!

  2. Karen Soares março 2, 2010 às 12:16 pm #

    Na verdade, eu tirei uma foto do vencedor com o meu celular, só preciso encontrar o cabo para baixar, hehehe…

  3. Conrado "Skipwolf" março 9, 2010 às 1:15 pm #

    fiquei pasmo, que efeitos de luz… eu imaginava que além de talento para as letras vc mandava bem no desenho, mas fiquei impressionado… =D issae… hahaha fui!

  4. Ranyeria abril 1, 2010 às 2:44 pm #

    Nossa lindoooo
    como eu queria saber desenhar igual a você *-*
    Queria saber qual foi o desenho vencedor, por que o seu ta otimo ^^
    ate +

  5. Diego Flyfish abril 7, 2010 às 8:42 pm #

    Gostei dos olhos. Parabéns. =]

  6. JuniorMatos abril 20, 2010 às 1:17 pm #

    Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.

  7. Karen Vanessa Soares janeiro 6, 2011 às 7:18 am #

    Oi,Karen. Tudo bem?
    Acho uma super coincidência termos o mesmo nome e a mesma profissão, variando só a especificação.
    Rs
    Beijos.

    • Karen Soares janeiro 23, 2011 às 9:02 pm #

      Aposto como você me encontrou quando buscou seu próprio nome no Google! Hahahaha…

Deixe um comentário

