Mais pintura em tela!

18 fev

Comprei uma revista sobre pintura em tela! Ela tem várias dicas e ensina passo-a-passo como fazer pinturas de paisagem. Com ajuda dela, pintei o quadro abaixo.

Agora estou me preparando logisticamente e psicologicamente para pintar os eucaliptos do meu pai…

2 Respostas to “Mais pintura em tela!”

  1. Antonio Augusto dezembro 19, 2011 às 6:07 pm #

    Gosto da arte de pintar.Estilo Naíf.Gostaria de aprender,onde tem as revistas ?.veja meu blog “artesgagu”

  2. Angéliva agosto 21, 2015 às 2:27 pm #

    Oi Karen, adorei a pintura da capa da revista acima, você poderia me dizer qual é o número dela para que eu possa comprá-la no site da editora?
    Obrigada.

Deixe um comentário

