Pintura em Tela

16 dez

Faz tempo que não posto no blog, estive ocupada. A questão é: ocupada com o quê? Vou contar uma historinha: Era uma vez uma Karen Soares que descobriu a pintura em tela e viveu feliz para sempre! É isso mesmo! Comprei tinta a óleo e tela e me aventurei por esse mundo maravilhoso de pintura. Estes são os meus dois primeiros quadros, o do gatinho é 20×30 cm:

E o da princesa com o sapo é tamanho 40×60 cm. Os dois desenhos também foram feitos por mim.

E aos que, assim como eu, desejam aprender esta arte, indico as vídeo-aulas da Eva Soares, que podem ser assistidas no site dela: www.evasoares.com.br.

5 Respostas to “Pintura em Tela”

  1. Pri dezembro 17, 2009 às 2:01 pm #

    Lindíssimos os seus quadros Karen!

  2. brueh dezembro 22, 2009 às 8:15 pm #

    Adoreeeei o da princesa e o sapo =D, os doi tão lindos!
    O layout novo do site tbm ficou ótimo! nossa que orgulho de vc menininha!!!! Parabéns! (e que saudade tbm…)

  3. Pri janeiro 16, 2010 às 2:15 pm #

    Não mencionei para você…mas esses dias, encontrei giz pastel a óleo. Não me contive e levei. Fiz umas experiências com ele que envolviam esfuminho. O curioso é que tive o mesmo efeito de tinta a óleo. O problema é que melei o esfuminho…u.u… da próxima vez vou me certificar que o giz pastel seja seco.

    * durante minhas experiencias tive um insight e descobri que dá para limpá-lo ( o esfuminho) com lixa de unha

  4. Ivan - Copy janeiro 28, 2010 às 11:42 am #

    O site está lindo, Karen, adorei as mudanças. E quem diria, descobriu-se uma grande artista das tintas? Parabéns mesmo, continue a pintar os quadros, estes seus leves traços só têm a embelezar o mundo. Um beijão, saudades…

  5. louizim agosto 25, 2010 às 4:31 pm #

    Gostei muito do quadro da princesa com o sapo, as cores e a pintura ficaram muito bom! Eu podia ficar olhando por horas sem cansar. 😀

Deixe um comentário

