Pequenas mudanças fazem grandes diferenças

15 nov

Um tempo atrás me solicitaram uma nova fachada para o Sebrae Regional Norte, em Coxim/MS. Realmente, estava precisando! Seguem abaixo o antes e o depois.

Antes

Depois

Bom, nesse caso não tem muito o que inventar, né? Mas como o título do post já diz, pequena mudança que faz grande diferença. Está muito melhor hoje!!

3 Respostas to “Pequenas mudanças fazem grandes diferenças”

  1. Alineuz novembro 20, 2009 às 2:04 pm #

    oooi veterana, adorei a facada.. realmente ficou muito boa!

    então, na verdade a gente nao se conhece, mas eu ja te vi algumas vezes la na faculdade, e sei que vc faz estagio no sebrae…
    eu fui chamada para participar do processo seletivo que começa nessa segunda, to hiiiiiiiiiiper anciosa, pq eu quero muuuito entrar no sebrae
    e to com um super medo, pq nao tenho noçao de como vai ser esse processo, nem pra que tipo de trablho eles estao querendo
    aaai, me dá uma luz, por favor!

    te adicionei no orkut ta?

    espero que vc entenda a ‘anciosa’ aqui 😉
    hehe, beijos!

    aaaaah suas artes sao otimas!

  2. Alineuz novembro 20, 2009 às 2:05 pm #

    aaah, me diz que ele naos estao qurendo so pra criaçao!
    por favoooooooooooor!

    so um zero a esquerda em programa de designe =x

    • Karen Soares novembro 20, 2009 às 10:18 pm #

      Olá! Entendo como você se sente, eu também estava ansiosa durante a seleção… ainda bem que correu tudo bem!

      Na verdade, eu me formo na faculdade esse ano e por isso meu estágio vai acabar. Como o Sebrae não contrata estagiário que se forma (para ser funcionário tem que fazer uma outraaa seleção), abriram essa seleção de estagiário que você vai fazer! Quem entrar agora vai ficar no meu lugar.

      Pra falar bem a verdade, até onde sei (não tome tudo o que eu digo como verdade absoluta), nesse estágio precisa saber fazer criação sim. Quando eu entrei, pelo menos, precisava. Mas não há nada que não se possa aprender, não é mesmo?

Deixe um comentário

