Mascotes

6 nov

Mês passado criei mascotes para dois macroprocessos (sub-setores) do Sebrae/MS. Não vou postar aqui os que foram aprovados, mas sim os que mais gostei:

5 Respostas to “Mascotes”

  1. Ivan Piro novembro 11, 2009 às 2:38 pm #

    Não sei por que motivo, mas me deu uma sensação de déjà-vu quando vi essas imagens…

    Ei, bom blog! Como sugestão, faça um conto com imagens, já que você tem talento pra desenhar e escrever.

    Até!

    • Karen Soares novembro 13, 2009 às 10:22 pm #

      Olá, Ivan!
      Eu tenho projeto de fazer um conto com imagens, mas, não sei porque, tenho dificuldade nisso.
      Quem sabe depois que eu fizer o primeiro, os próximos fiquem mais fáceis…

      • Ivan Piro novembro 17, 2009 às 11:06 am #

        Oras, você poderia começar desenhando uma ilustração para o conto Fobia. Se eu soubesse desenhar, certamente meus (poucos) contos ficariam bem melhores… Quando (ou se) você puder, fico no aguardo.

        Bons traços pra você! 🙂

  2. Welington Matos novembro 13, 2009 às 12:40 pm #

    Naumm entendi kd vetores pq naumm colocar qual sua formação tem portfolio???

    • Karen Soares novembro 13, 2009 às 10:24 pm #

      Boa noite, Wellington.
      Não entendi o que você disse, experimente melhorar a pontuação para ser melhor entendido.

Deixe um comentário

