Dona Bella

28 ago

Mais uma do fundo do baú!

Esta personagem eu fiz quando estagiava na Compettence (atual Compet). Foi criada para o restaurante Bella Parmegiana, mas no final eles acabaram desistindo de fazer personagem 😦

6 Respostas to “Dona Bella”

  1. brueh setembro 2, 2009 às 9:42 am #

    nossa =D! eu adoro essa sua personagem =D! quando você vai postar mais desenhos, amor?

  2. Pri Skywalker setembro 8, 2009 às 6:04 pm #

    Que personagem farta e feliz!
    Gostei..^^.
    Hey…eu consigo ver uma “carinha” sorridente com barba na barriga da Dona Bella!
    \o/

  3. Alexandre S. Ribeiro setembro 11, 2009 às 3:17 am #

    Legal o teu estilo de desenho Karen! Ele é bem fluente e despojado,dando um ar inoscente ao mesmo tempo divertido e carismático. Também sou ilustrador, e me formei em Publicidade e Propaganda à pouco tempo. Espero manter contato. Abraço e tudo de bom!

  4. Alexandre S. Ribeiro setembro 11, 2009 às 3:23 am #

    Ah! Caso queira ver um pouco de minhas ilustrações postei meu portifólio em vídeo no you tube. O link é este aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4a2fhjFsoZA
    Abraço e até mais.

  5. Amanda janeiro 27, 2010 às 9:24 am #

    Ei gostei do seu desenho lembra a minha mãe, posso usar para fazer um presente para ela?

  6. Amanda janeiro 27, 2010 às 9:26 am #

    Posso usar este desenho em um panfleto? Ele lembra a minha mãe!!!

Deixe um comentário

