Novidades

28 maio

(Ilustração minha que foi utilizada nas peças de divulgação do COP Móvel,
a oficina de panificação que teve no Sebrae)

Puxa, estou cansada! Essa semana trabalhei muito, fiz muitos trabalhos da facul, discuti com o grupo do TCC, tive pesadelos e fiquei doente. E ainda tenho muitas pendências!! Eu não diria que foi a melhor semana da minha vida…

Mas apesar disso tudo, estou feliz! 😀 Domingo tivei novas fotos pro meu book da Four Models, e ficaram lindas!! Louca pra receber logo as fotos! A viagem se aproxima e tudo parece estar correndo bem. Além disso, também se aproxima minha viagem para Paris e Londres, que será em agosto. Já estou me preparando para não ter férias, já que em julho farei o intensivão da Aliança Francesa!

Minha vida está uma correria! Eu ainda queria começar uma pós-graduação essa semana, mas desisti. Se continuar assim, não vou ter tempo de estudar pra nada direito! Estágio, faculdade, TCC, estudo bíblico, aulas de modelo, inglês, francês, e ainda por cima pós?? Tô fora! Essa fica pro ano que vem! 🙂

Falando nisso, ainda não fiz meu discurso pro teste de inglês… acho que vou traduzir algum texto do meu blog! Ah, e ainda estou tendo problemas com o photoshop… Tô louca pra colorir logo o desenho que eu fiz pra um topo novo do blog, mas vai demorar um pouquinho ainda.

Pois é, minha vida está do jeito que eu gosto: milhões de coisas acontecendo ao mesmo tempo!! O bom é que as preocupações sobre o ano que vem vão embora à medida em que eu me ocupo com as preocupações desse ano! 😀

4 Respostas to “Novidades”

  1. alinaelis maio 29, 2009 às 6:10 pm #

    Muita coisa pra faze neh karenzita, mas estou ai pra tenta ajudar..hihihi
    ahh e para de drama que quem discuti com as pessoas aki sou eu e naum vc..=P
    semana que vem será melhor, teremos mais trabalhos ainda =DD

  2. Brueh junho 1, 2009 às 7:45 am #

    caminhãozinho legal ;D! relaxa! tirando os 4 trtabalhos que temos pra esta semana, tá tudo tranquilo… ;D

  3. Pri Skywalker junho 1, 2009 às 8:39 am #

    Bacana, viagem para a Europa!

    Quero lembrancinhas, please.

    E em relação a correria, relaxa e goza, honey!
    E não se atole de coisas para fazer, tudo a seu tempo, ok?

    Beijos

  4. Jonas junho 25, 2009 às 11:48 pm #

    kk, estamos no mesmo barco, tirando o book e as viagens claro, mas tudo acontecendo ao mesmo tempo, espero que a recompensa seje boa não é? bjs e boa sorte

Deixe um comentário

