Minha Primeira Tirinha!!

22 maio

Quebrando o clima triste que se instalou nos meus últimos posts, trago hoje a minha primeira tirinha!! 😀

Esse mês foi criado um progama de economia no Sebrae/MS, o Faça + com -. Coincidentemente, logo depois disso grande parte do prédio ficou sem telefone e a internet estava péssima. Pra completar, certo dia ficamos a tarde inteira sem luz. Então eu desenhei meus colegas e fiz essa tirinha!

Assim que eu tiver alguma idéia, vou fazer outra tirinha. Por enquanto, conheçam o blog do Faça + com – (eu ajudei a fazer a logomarca!): Clique aqui.

6 Respostas to “Minha Primeira Tirinha!!”

  1. Anna maio 25, 2009 às 8:56 am #

    bem pertinente o tema…rs
    bacana a tirinha Karen, curti =*

  2. Laerte Morais maio 25, 2009 às 5:49 pm #

    !!!! Parabéns !!!!
    Vc desenhou e depois escaneou ?=?
    ou ultilizou algum programa do pc mesmo ?=?
    Ficou muito bommmm…ótimoo =P
    Melhor que isso só o banner do MEI mesmo….hehehe…
    téh+…=D

  3. Karen Soares maio 26, 2009 às 1:07 pm #

    Laerte, eu desenhei à mão, digitalizei e depois colori no photoshop =)

  4. banzer maio 26, 2009 às 2:45 pm #

    Que bunitinha a sua tirinha! 😉

  5. Brueh maio 26, 2009 às 3:29 pm #

    muito boa karenzinhaa!!!! quando vc faz mais? =]! sou seu maior fã, meu amor !!! ^^

  6. fernandoucis julho 28, 2009 às 11:03 am #

    vc é ótima em arte heim … parabés pela tira eu adorei… e não só eu o Sebrae inteiro gostou.

    Abraço

Deixe um comentário

