um Ônibus em Sonho

20 maio

(Ilustração que eu fiz para a agência Compet,
para propaganda de feirão de automóveis)

Ontem sonhei que eu estava na companhia de uma pessoa de quem eu gosto, mas que só se dá mal nessa vida… mas também se esforça muito pouco para que as coisas passem a dar certo. Estávamos na frente da casa dessa pessoa esperando o ônibus, junto com outras pessoas que faziam o mesmo. Eu queria ir para o centro de Campo Grande.

De repente chegaram dois ônibus ao mesmo tempo. Mas não eram ônibus normais, eles eram mais curtos! Com um terço do número de assentos que tem um ônibus normal, possuía carpete e ar condicionado. Todas as pessoas entraram no primeiro ônibus, enquanto nós entramos no segundo.

Então o ônibus se moveu e virou à esquerda, se desviando do caminho para o Centro. Seguiu por uma longa rua na área rural que margeava um enorme lago. O do outro lado do lago, lá longe, eu podia ver os prédios do centro da cidade. E aflita, eu me perguntava por que não estava indo para onde eu queria. Teria tomado o ônibus errado?

Na nossa vida, precisamos escolher que ônibus tomar antes de ver para onde ele vai. Mas e quando não sabemos sequer aonde queremos chegar? Muita gente não sabe o que quer. Eu quero tudo, mas não tenho vidas suficientes para realizar.

5 Respostas to “um Ônibus em Sonho”

  1. Ivan - Copy maio 21, 2009 às 11:51 pm #

    Eu também tive que fazer escolhas em um sonho, só que era com aviões. E a moral foi: se você não manter os pés no chão, pelo menos leve um pára-quedas. Bjs Karen…

  2. retido maio 22, 2009 às 10:35 am #

    bonito, ka.
    boniito.

  3. Murillo maio 26, 2009 às 1:23 pm #

    Ontem eu sonhei que estava comendo um pão com mortaNdela xD….brincaderaa Karennn ^^

    Lendo isso eu percebi que vc já pode trabalhor como escritora daqueles livros de interpretação de sonho 😉 uhuhahUHAAHU

    =*

  4. Brueh maio 26, 2009 às 3:25 pm #

    puxa, que triste… desculpe ter demorado pra ler. Ai ai… as escolhas são um poder esterno foda de ser controlado e uma sequencia de escolhas ruins acabam ferrando com nossa vida..

  5. Pri Skywalker maio 28, 2009 às 9:02 am #

    …que texto profundo e filosófico..gostei!
    ^^

Deixe um comentário

