Três loiras num conversível

10 maio

Olá! Hoje vou postar um desenho que eu fiz meses atrás, mas que estava parado até semana passada, quando a Alina me obrigou a terminar 🙂

Final do ano passado, estávamos a Alina, a Kellen e eu correndo atrás do nosso trabalho interdisciplinar. Tínhamos feito pipoca e em seguida decidimos sair de carro, mas tenho a impressão de que não foi uma boa idéia comer e dirigir ao mesmo tempo… Então fiz esse desenho para ilustrar a situação:

É óbvio que eu não dirigia um conversível vermelho, mas quem se importa? 😀

Ah, agora eu posso ser seguida no Twitter 🙂
Meu Profile
cya!

3 Respostas to “Três loiras num conversível”

  1. Brueh maio 11, 2009 às 12:01 am #

    hauahuuhahuaha finalmente vc termina esse tesenho!!!
    =D

    o vetor ficou muito bom!! e aih, quando vc vai pintar aqueles desenhos novos lindoooos =D?

  2. Ivan - Copy maio 22, 2009 às 12:09 am #

    Coitado do gatinho!!!

  3. alinaelis maio 29, 2009 às 6:17 pm #

    Ficoo liindo o desenho nehh =DD

Deixe um comentário

