Ragnarok Fan Art

17 jan

Olá!

Depois de um fim de ano maravilhoso (quem quiser ver minhas fotos, estão no meu orkut), eu cheguei com novidades!

Vou migrar meu blog pra um servidor pago, e já registrei meu domínio! Em breve, estarei em http://www.karensoares.com.br!

Mas enquanto não fica tudo pronto, vou postar aqui mais um fan art que eu fiz. É a minha cigana do jogo Ragnarok. Faz um tempão que eu fiz ela, e finalmente tive paciência pra colorir 🙂

Anúncios

4 Respostas to “Ragnarok Fan Art”

  1. Rafael Fernandes janeiro 30, 2009 às 12:48 am #

    To tentando entrar em contato com você de diversas maneiras rs.
    Mandei um e-mail no Gmail.
    Abraços.

  2. Fernanda fevereiro 5, 2009 às 11:46 am #

    Oiii!

    Li seu post sobre o estágio no sebrae, rsrs , me vi nele.. há uns 6 meses atrás.
    Onde vc faz o estagio? também faço faculdade e logicamente, é uma correeeeeria e tanto! XD

    Bjs*

  3. Gabriel julho 21, 2009 às 6:40 pm #

    cigana linda *-*

  4. RagnaFan fevereiro 13, 2010 às 9:14 pm #

    como se faz um fanart?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s