Campanha para o Trabalho Interdisciplinar

19 nov

Ultimamente eu tenho postado muito pouco. O motivo é o trabalho interdisciplinar que estive fazendo nas últimas semanas, mas graças a Deus eu apresentei esse trabalho hoje, e agora estou me sentindo muito mais leve!
O tema do meu trabalho era o Hospital do Câncer Alfredo Abrão, daqui de Campo Grande. Eu precisava criar uma campanha publicitária completa, com marketing, pesquisa, planejamento, defesa de mídia, mapas de mídia, orçamento de mídia e produção, criação das peças gráficas e áudio-visuais e resultados esperados. Ufa! Eu canso só de falar.

Fiz esse trabalho em trio, enquanto todos os outros grupos eram compostos por 6 ou 7 pessoas. Foi trabalho pra caramba… mas valeu a pena!
Apesar de me envolver com todas as partes da campanha, a minha responsabilidade mesmo era a criação. Vou mostrar pra vocês as peças gráficas que eu fiz:

Outdoor
Título: O câncer tem cura. Doe. A vida vale mais.
obs: O título do outdoor é utilizado na assinatura de todas as outras peças.

Enox
Título: Algumas coisas valem mais que o dinheiro. Curtir com os amigos é uma delas.

Revista página dupla
Título: Algumas coisas valem mais que o dinheiro. Voltar a jogar bola com os amigos é uma delas.

Jornal
Título: Algumas coisas valem mais que o dinheiro. Pular de alegria é uma delas.

Mídia alternativa
Título: Algumas coisas valem mais que o dinheiro. Sonhar com o futuro é uma delas.

Full banner
Título: Algumas coisas valem mais que o dinheiro. Voltar a ser criança é uma delas.
obs: Isso aí é só o storyboard, hein? A versão final seria uma animação.



FIM! Nunca mais quero ouvir falar de inter… só no ano que vem 😦
Hoje eu vou dormir com o sentimento de “dever cumprido”. Será a melhor noite em meses!

E amanhã eu começo a criar minha apresentação pro CCAA. Haja fôlego!

Agora vou tirar o atraso, e fazer tudo o que não pude durante o inter. Minhas pendências:
– Em primeiro lugar, justificar o meu voto! Antes que o prazo acabe…
– Ir no Detran assumir a multa que foi pro nome do proprietário do meu carro… meu pai! Ups!
– Devolver a camiseta do Tanaweb, que eu devia ter devolvido meses atrás…
– Ir no ginecologista. O prazo era até essa segunda que passou…

É isso. E para quem tá aí se perguntando: Sim. Existe vida após o Inter.
Beijos =)

2 Respostas to “Campanha para o Trabalho Interdisciplinar”

  1. Josaniel novembro 22, 2008 às 12:03 am #

    Nossa Bia adorei seu trabalho, que deve ter sido literalmente um “trabalho”, pois deve ter dado uma dor de cabeça e tanto pra vocês, a começar pelo fato de o grupo ter sido composto apenas por 3 pessoas e não 6/7 como nos demais. Só aí já começa-se a perceber o quanto esse negocinho aí deve ter dado mó trabalheira pra vocês mas que o bom que o resultado no fim das contas ficou muito bom. Eu pelo menos curti =)
    Bjs!

  2. Ivan - Copy novembro 24, 2008 às 8:54 pm #

    Oi karen, você está me saindo uma bela de uma escritora, gosto do jeito fácil e fluente com que fala sobre o cotidiano da sua vida. Bom, seu blog tá dez e costumo acessar pelo menos um dia sim outro não, pois gosto de ler suas explanações. Pelo meu ponto de vista são ótimas de se apreciar a qualquer hora. Anota aí o endereço do meu blog, não é tão chique quanto o seu…rsss: http://eriolmala.blog.uol.com.br/
    Se cuida e parabéns. Beijos.

Deixe um comentário

