O trabalho enobrece o homem.

7 nov

Minha vó sempre dizia isso!!!

Bom, hoje vou postar aqui algumas das coisas que eu fiz nessa minha primeira-e-meia semana no Sebrae. Em primeiro lugar, me mandaram atualizar o Radar Sebrae, que é o mural de novidades da empresa. Não estou com tudo aqui, mas essas foram as primeiras coisas que eu fiz:

E fiz também um convite pra um evento:

É isso. Seguda-feira eu vou pegar as outras coisas que eu fiz.
Agora estou meio desanimada devido a uma gripe ducaramba, e ainda tive que fazer um trabalho de marketing e um discurso em inglês… vou dormir! Fui :*

2 Respostas to “O trabalho enobrece o homem.”

  1. Léo o Nardo novembro 7, 2008 às 9:18 pm #

    a arte ficou legal…

  2. Murillo novembro 8, 2008 às 11:01 pm #

    Então a senhorita tá fazendo estágio no Sebrae é? Que maasssaa mmeeuu!!! Ah,e por sinal, esses seus últimos trabalhos ficaram bem legais!!

    Melhoras pra essa gripechataducaramba =]

    E ahhh EU tb leio toooddass suas historinhas e posts e zaz…xD

    Bjooooss ^^

Deixe um comentário

