E a vida vai bem.

18 out

Depois de algum tempo escondida debaixo do tapete, minha vida de repente volta a ter sabor.
Comecei a tomar gosto pelas crianças, vejo meu passado nelas.
Namoro vai bem, penso todo dia em como me esforçar mais.
Duas novas amigas, de quem tenho gostado muito.
Várias coisas pra fazer.
Novo estágio na mira.
Projetos para o futuro.
Novas conquistas. Para muitos são invisíveis, mas para mim, parar de ter medos bobos é uma grande vitória.
Microprojetos já se concretizando.

Essa sou eu. Voltando a ser quem eu sou.
=)

Uma resposta to “E a vida vai bem.”

  1. Pri Skywalker outubro 20, 2008 às 5:19 pm #

    http://orasbolas.wordpress.com/2008/10/20/o-vesuvio-de-cada-dia/

    Junte-se a mim!

Deixe um comentário

