Viagem!

18 jul

Olá enfermeira!

Desculpe a falta de atualizações, mas essa semana está muito muito muito corrida! Os parentes do Luís começaram a chegar para o casamento da irmã dele, no domingo (e eu vou ser madrinha!); estou fazendo uns freelas, e me preparando para viajar. Sim, eu vou viajar para o Chile! Vou sentir um friozinho, esquiar e conhecer mais um país maravilhoso. Vai ser uma delícia! Ficarei uma semana fora, e o blog vai ficar sem atualizações… mas vou voltar cheia de novidades!

Então esse deve ser meu último post antes de partir. Volto dia 29/07.

Bye 🙂

7 Respostas to “Viagem!”

  1. Hiler julho 18, 2008 às 7:59 pm #

    Tbm quero ir ao Chile i.i

  2. luis brueh julho 18, 2008 às 10:38 pm #

    o desenho não quer carregar aqui! será que o problema é comigo?

  3. luis brueh julho 18, 2008 às 10:38 pm #

    agora abriu!!! vou morrer de saudades de vc mocinha! te amo muiiitão =D

  4. Byers julho 19, 2008 às 9:43 am #

    Caraca, que blog lindo.

    Ilustrações maneiras.

    Vi que vc tb usa uma tablet da Genius! o msm modelo da minha…rs

    XD adorei.

  5. Murillo julho 19, 2008 às 11:16 pm #

    Pq todos vão pro Chile menos eu?? T_T

    Boa viagem viagem Bia!!

    Aproveita bastante ai por mim xD

    =**

  6. Priscila julho 23, 2008 às 2:22 pm #

    que massa… vc tem pés em formato de esquis?
    XD
    zueirinha!
    boa viagem… e volta logo… tem um grupo sendo formado pra jogar rpg…. a gente vai usar Bleach… tah afim?…mas eh sério mesmo… respeitando os horarios e sem enrolação!

  7. luis brueh julho 27, 2008 às 11:21 am #

    faltam só 2 dias!! que bom =) to morrendo de saudade =/

Deixe um comentário

