Mas que Inferno! – Página 01

13 jul

Finalmente eu terminei a primeira página da minha webcomics “Mas que Inferno!”, e vou colocá-la aqui pra você ler! 🙂

Clique na imagem abaixo para ver maior:

Não se esqueça de dizer o que achou, ok? 😀

14 Respostas to “Mas que Inferno! – Página 01”

  1. Hiler julho 13, 2008 às 9:37 pm #

    *Curioso pra saber o q o bebum vai fazer*
    @_@
    hoohohohohoh
    EU JA TINHA VISTOOOOO
    Eu faço a vistoria pra Bia pra ver se n tem nada de errado..
    Ela deposita $$ na minha conta do banco e eu faço isso pra ela UAUAHHUAA
    Zueiritas =***
    Bia ja te falei q vc rula?

  2. Karen Soares julho 13, 2008 às 9:38 pm #

    Hiler, depois me passa o número da conta na Suíça!

  3. Murillo julho 13, 2008 às 10:12 pm #

    uhahhAHA cometários feitos por msn,n caberiam aqui LOL huahuahhAaa….mas fico sensacional só pra varia né^^

    Uma noção pra sabe q fico bom é se alguém quer saber a parte 2?? ve se dá…..

    eu queroooo eu queroooo eu querooooo eu querooo..contaa contaaaa conttaaaaaa…diz q sim diz q simm

    Bjossss Bia ^^

    =**

  4. Jarbas Andrade julho 13, 2008 às 11:57 pm #

    Sim, Sim, Jogo Ragnarok a 3 anos, sou viciado 😛
    Jogo no serve do Pbgo (Servidor Pirata^^)

    Ficou bem legal a pagina do seu manga…Parabens!

    Abraços!

  5. Vini julho 14, 2008 às 1:25 am #

    MUITO bom!^^
    Gostei do traço, da pintura e da quadrinização…

    Continue o bom trabalho ou te encho de porrada
    xD

  6. Anderson Thiago julho 14, 2008 às 8:37 am #

    Hauhauhauhaua!
    Quero o resto!
    Quero ver o que o bebum taradão vai fazer com a Kaaaaaa!
    [:P]

  7. Adonai julho 14, 2008 às 9:37 am #

    Quando sai a página 2? 😮
    E ficou rulez hein Bia! a propósito, isso se passa em alguma cidade em especial? ou é imaginária? /o/

  8. brueh julho 14, 2008 às 9:43 am #

    mutcho bom =D! ^^

  9. glauber julho 14, 2008 às 7:23 pm #

    NUSSSSSSSSSSSSSSSS,karen ta muito boa ,aqele quadro do beco e a visao do alto tao muito boa mesmo,sem contar nas cores,to ansioso pra ver as outras paginas……….

  10. Nanael Soubaim julho 16, 2008 às 6:19 am #

    Bom dia, fiota. Sou do Fórum.
    Tua arte é muito boa. Temos um maníaco por mangás por lá, o Espafregundo (vulgo Spaf, Espafonildo, Espafofinho, Gabriel…), converse com ele que terás proveito.

  11. Priscila julho 16, 2008 às 8:39 am #

    pobrezinho do bêbado… algo me diz que ele vai se ferrar.
    (ohhh!)
    ótimo trabalho Kareeennn… super-híper-mega-supimpa-purpurinado de legaulz !
    \o/

  12. gika julho 17, 2008 às 3:54 am #

    Olá Karen…. eu estava à procura de materiais pra desenho…
    Cheguei no seu post sobre o material usado ^^
    tbm sou desenhista (pretendo ser pelo menos) e kero finalizar meu trabalho pra mandar para editoras….. ou, na pior das hipóteses, me satisfaço com o fanzine…
    Por isso gostaria de trocar algumas dicas com vc, se possível.

    Meu material ainda eh lápis, papel, e bico de pena (só o bico msm na sua “base” q acompanha, pq nao tinha achado lojas especializadas XD).
    Estou parado no desenho há um ano +/- pq ainda nao achei uma forma d colorir q nao seja por PC… apesar da qualidade, demora muito! Acho q vou ter q voltar ao lápis de cor msm x_x

    Se puder me adicionar no msn eu ficaria muito grato ^^
    Meu email deve ser visível para vc.
    De qualquer forma, gostei do seu trabalho, tanto no desenho, qnt no blog, por isso pretendo retornar mais vezes.

    gika.

  13. Priscila julho 17, 2008 às 9:13 am #

    antes de mais nada…vc eh cruel, Maria!

    tem uns videos no youtube sobre aquarelagem, naum sei se vc jah viu… eh de deixar de boca aberta… passa um para o Gika.

    os vídeos do Mark Crilley são ótimos
    lah vai alguns deles:

    http://br.youtube.com/watch?v=jyo1h0KiRHQ&feature=related =parte 1

    http://br.youtube.com/watch?v=BN7CJMSQH-k&feature=related =parte 2

    http://br.youtube.com/watch?v=UR9_NKlFvpw&feature=related =cenário

  14. evelyn dezembro 24, 2011 às 8:50 pm #

    e o resto?

Deixe um comentário

