Dossiê Ragnarok 2.0

12 jul

Pra quem pediu, aqui vão os desenhos de Ragnarok que eu colori:

.

Mudando de assunto: Antes que alguém me chame de herética (se é que já não chamaram), eu gostaria de deixar bem claro que eu não acredito que a história da tal da Lilith tenha, de fato, estado na bíblia algum dia. É apenas uma lenda, e eu espero que ninguém pense que eu vou escrever nome de anjo nas paredes do meu quarto pra me proteger da dita-cuja quando eu estiver grávida.

4 Respostas to “Dossiê Ragnarok 2.0”

  1. Murillo julho 12, 2008 às 7:10 pm #

    The first one 😀

    O q vc fez da dancer e usou no fórum realmente é mais bonito,n que os outros n sejam,mas ele tem mais detalhes e tal /s

    Tá me devendo um heeinnn…sobre aquilo lá…../lala

    =**

  2. Jarbas Andrade julho 13, 2008 às 2:26 pm #

    Muito Loko, Ragnarok 4ever ;D

    Em fala nisso deixa eu ir lá que já vai começar a WOE!!!

    hauahuahua…

  3. Hiler julho 13, 2008 às 5:25 pm #

    Uuuuuuuuh
    Ta me devendo um tbmmm ahahhahaha
    Desenhos mto overs como sempre né Bia ;x
    Vc
    é
    foda
    =***

  4. Adonai julho 14, 2008 às 9:39 am #

    Cadê o alquimista deitado pintadoooo???? ò.ó!
    =*

Deixe um comentário

