Dossiê Ragnarok

10 jul

Foi decidido que o nome da minha personagem do post anterior será Lilith. Quem sugeriu foi o Vini! Mas quero agradecer também ao Hiler (Rafa!) pela ajuda. 😀

A princípio, pode parecer um nome delicado demais. Caso você não saiba quem supostamente foi Lilith, sugiro que leia sobre ela neste site. Após ler isso, você vai entender muito bem o porquê de o nome ser perfeito. 🙂 É uma lenda bem interessante!

.

Mas mudando de assunto…

Pra quem não sabe, por muitos anos eu fui vidrada num jogo chamado Ragnarok. É um jogo beeem legal, que você joga em companhia de gente do Brasil todo, e até do exterior! O único problema desse jogo, é que ele exige que você dedique tempo demais a ele, então quando eu comecei a jogar, esqueci da vida, da família, da escola, do vestibular… Virei um zumbi! 😀

De qualquer forma, eu não vim aqui falar mal do jogo, e nem falar bem. Eu vim é mostrar pra você os desenhos que eu fiz das minhas personagens! São apenas esboços feitos a lápis. Na época eu não sabia pintar no computador, e não pretendo pintar tudo agora… prefiro pintar coisas novas. Então.. lá vai:

All the things she said
All the things she said
Running through my head
Running through my head
All the things she said…

Não. Minhas personagens não são lésbicas.
Sim… eu tenho desenhos mais picantes que esse, mas não vou postar aqui! Não tô afim de ter que colocar censura no meu blog xD Mas mesmo assim… elas não são lésbicas…

Btw, a da esquerda é a Bia~. Ela é minha personagem fevorita, sua classe (profissão) era dancer (odalisca). Quando eu desenhava ragnarok, era ela que eu desenhava mais. Sempre gostei das roupas, mas ultimamente ela anda diferente, pois não é mais dancer. Ela virou gypsy (cigana), mas eu nunca desenhei ela com a roupa nova…

A da direita é a Irmã Beatriz*~. Foi criada muito antes da Bia~, sua profissão é priestess (sacerdotisa). Eu a-ma-va ela… até começar a jogar com a dancer! Não tenho muitos desenhos dela, porque eu não gostava de desenhar a roupa…

Esse é o desenho que eu usei por muito tempo na minha assinatura de fórum. Tenho ele colorido, mas decidi que não ficaria legal postar agora.

Com essa ilustração eu pretendia fazer uma camiseta.

Esse foi pra ilustrar o ditado “Quer moleza? Senta no poring!”. Pra quem não sabe, poring é um monstrinho rosa, fofo e gelatinoso. É tipo um slime.

Gostei bastante desse desenho, principalmente da dancer, pena que foi feito em folha de fichário 😦 Note que o cabelo dela está diferente.

Acho que esse é o desenho que eu mais gostei! Tanto que nem passei um lápis mais forte nele na hora de digitalizar… Pretendo passar um nanquim e pintar ela! ^^

Esse era o símbolo da nossa guild: Mushroom Squad. Me recuso a postar o cogumelo aqui sem nem um pouquinho de cor!

Essa foi uma tentativa de pagar uma dívida com meu amigo Ady. Mas ele não gostou 😦 Ninguém gostou do pezinho torto que eu fiz… E eu demorei muito tempo pra perceber como uma caneta grossa “abafava” meu traço!

Outra tentativa de pagar minha dívida. Na mão desse alquimista eu pretendia colocar uma poção compacta, ou de revestir.

Terceira e última tentativa de pagar minha dívida. ADOREI esse desenho! Ia desenhar uma grama, onde o personagem estaria deitado. Mas assim que eu terminei o desenho, descobri que meu amigo tinha vendido a conta dele… Final da história: até hoje eu devo… o que eu devo mesmo? Acho que era uma marc (carta cavalo-marinho)…

Essa foi uma tentativa frustrada de desenhar Adriano, o líder da Mushroom Squad. Mas ele ficou meio desmunhecado! Desenhar homens era um problema pra mim… Mas eu tentei, pow! xD

.

Acho que dá pra ver que eu progredi bastante desde aquele tempo, né?

9 Respostas to “Dossiê Ragnarok”

  1. glauber julho 10, 2008 às 7:02 pm #

    nossa karen seus desenhos tao muito legais,apesar deu nao gostar do jogo , da pra ver uma evluçao nos desenhos dos personagens,muito legal mesmo.
    haaa tb gostei do nome da personagem ficou bem legal……….

  2. Hiler julho 10, 2008 às 7:04 pm #

    BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Yeah…Minha ajuda na busca de nomes não foi das melhores né…Mas fazer o q x_X eu tentei hahahahaha
    Btw, faltou meu sumo aí nos desenhos nééééééé e vc vai desenhar ele néééééé
    HAhahahahahhaa
    Tenho inveja de vc Bia, vc desenha mto bem i.i
    =*****

  3. Adonai julho 10, 2008 às 8:54 pm #

    AHH meu desenhoo ahuahauhauh
    po, não sabia da existência do segundo e do terceiro até agora hauahauha
    eu querooo
    pintado xD
    =**

  4. brueh julho 11, 2008 às 8:43 am #

    uhauehuhaeuhae =D mtcho bons =D!

  5. Doni julho 11, 2008 às 10:38 am #

    Acredita que quando vi o desenho ontem pensei em Lilith na hora? Acabei não comentando rs…

  6. Vinicius Sasaki julho 11, 2008 às 5:20 pm #

    belos desenhos Bia =).
    *Suspiro* Saudades do Clã.

  7. karen outubro 15, 2008 às 10:26 am #

    qq fofoo ameii bjsd

  8. luan julho 24, 2010 às 5:17 pm #

    eu jogava rag mais parei pois estava viciado e minha mae vivia brigando comigo eu tinha um lord lv 99 um sniper lv 99 criador lv 99 e um sumo saserdode lv 99 valeu pergunta:vc ainda joga

  9. luan julho 24, 2010 às 5:18 pm #

    eu tenho 11 anos

Deixe um comentário

