Mas que Inferno! – Régia

9 jul

Alguém por favor me dá uma sugestão pro nome da esposa do capeta?? Huahuauhahua…

Preciso de um nome pagão, com um significado bem mala 😀 Esse que eu escolhi é péssimo! Me desculpe se alguém aí se chama Régia…  é um nome bonito, mas não combina com a minha personagem 🙂

E com vocês…. a esposa do senhor do submundo :O

Ainda vou fazer uns ajustes nela, mas vai ser mais ou menos assim 🙂

PS: Finalmente eu organizei meus Feeds! Aproveitei e unifiquei as listas de links do meu blog, que já tava virando bagunça…

6 Respostas to “Mas que Inferno! – Régia”

  1. Murillo julho 9, 2008 às 7:14 pm #

    Ahhh já q vc deu o nome blz,qm sou eu pra falar otro né xD ….Mas fico muuiitoo rox a Madame Satã uhhhUAhuahuHUAU….

    Pode dexa o nome dela de Madame Satã né!! ahh sei lá!!

    Bjooos

    =**

  2. glauber julho 9, 2008 às 8:49 pm #

    e ai Karebn ta bem legal essa pesonagen eim ,pena q eu nao tenho nenhuma sugestao pro nome(so pessimo pra nomes<HUHUAHUAAUHU)
    ta mandando bem eim,bjsss

  3. Jarbas Andrade julho 10, 2008 às 12:39 am #

    Parabéns pelo blog, gostei muito de seus desenhos, queria um dia chegar ao seu nivel (Sonho Meu^^) tomara que faça muito sucesso e já esta linkadissima!!!

    Abraços!!!

  4. Jarbas Andrade julho 10, 2008 às 12:40 am #

    Nome Para Mulher do Satan : Tifani, um nome bem sexy e a cara dela^^

  5. Jarbas Andrade julho 10, 2008 às 11:44 am #

    Karen, vi que tu faz curso de publicidade, eu to pensando em fazer esse também, oque você pode me dizer dele? Você ta gostando? Qual é o metodo do curso de ensinar pratica ou teoria?

    Abraços!

    Fuiz…

  6. Jarbas Andrade julho 10, 2008 às 3:35 pm #

    Hum…Eu to em duvida entre Publicidade e Administração, porque administração sei que o mercado está bem amplo e nessa area tem muita chance de conseguir um bom emprego e rapido ou até mesmo se eu fazer minha propria empresa vai me ajudar, mas publicidade é algo que está mais proximo de que eu gosto de fazer que seria expor minha “criatividade”, mas parece que pra conseguir um emprego nessa area já não é tão facil assim…
    Mas tenho 1 ano ainda pra me decidir^^Será que tem muita diferença entre começar o curso no inicio do ano e no meio?

    Brigado por me responder…Abraços!

    Fuiz…

Deixe um comentário

