200 Visitas!

6 jul

É isso mesmo! Hoje recebi meu 200ª (duzentézimo? huahuahua) visitante! Pra um blog com 11 dias de vida, isso é muito bom. Uma média de quase 20 acessos por dia!

Eu queria agradecer a você que tem visitado o blog, e caso eu ainda não te conheça, quero te convidar a me dar um alô pelos comentários. Quero saber quem é que tem lido o que eu escrevo 😀

“Quelu manda um beju pru meu pai, pa minha mãe, e plincipalmente pra focê, Xuxa!”

Mudando de assunto… ainda estou devendo aquelas receitas de coqueitéis, né? Pois por enquanto eu vou continuar devendo! Vou digitar tudinho, e posto aqui amanhã. Sem falta. 🙂

Mas eu ainda não disse tudo que queria dizer hoje! Estou trabalhando num post sobre os materias que eu uso para desenhar, vou postar ainda hoje. Me aguarde!

PS: Ilustração feita de última hora 😀

BlogBlogs.Com.Br

7 Respostas to “200 Visitas!”

  1. Hiler julho 6, 2008 às 1:57 pm #

    Ah mais eu quero meus drinks logo heim HAhahahahah
    Vc desenha mto bem Biaaaaaa *__* queria desenhar bem assim tbm!!!

    =**

  2. luis brueh julho 6, 2008 às 2:10 pm #

    parabéns!!! que legal isso karen!!! =D! tá faltando uma propraganda pra minha estampa! com tanta vizualização eu vou ganhar altos votos! http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=22572

  3. luis brueh julho 6, 2008 às 2:11 pm #

    aiai não aparece nada q eu digo

  4. luis brueh julho 6, 2008 às 2:12 pm #

    parabéns! que orgulho! só tá faltando agora uma propaganda da minha estampa! com tanta vizualização assim vai que eu arrecado uns votos!

  5. luis brueh julho 6, 2008 às 2:13 pm #

    ahuaeuheauhaeuhea!!!

  6. Karen Soares julho 6, 2008 às 2:17 pm #

    Seu cara-de-pau! xD
    Mas pode ficar tranquilo, vou fazer uma propaganda sua, sim uhahuahuahu…
    Não só sua, mas do Camiseteria! Adoro aquele site xD

  7. Murillo julho 6, 2008 às 3:39 pm #

    Ahhhh agora já sei onde vo achar algo útil pra ler na net?? Útil?? ahh sei lá…pra mim é hhHUAhuahuahu

    Gogogo biaa tá muiiitoo rox

Deixe um comentário

