Aceita um drink?

4 jul

Ai que vontade de vomitar!! Como é que as pessoas conseguem se divertir bebendo?? Alguém me explica??

Acabei de voltar de um super-evento do Sebrae, aqui em Campo Grande. Fui lá por causa de uma oficina de sushi que estava sendo promovida, e era free. Mas aproveitei e emendei com uma oficina de coquetéis. Pra quê??

A oficina era ótima, e eu aprendi muitas coisas! O problema – e eu acho que devo ser a única pessoa a ver isso como problema – foi a degustação. “Ah, só uma dose de cada coquetel não faz mal a ninguém”… Ledo engano!

Eu sou uma pessoa que não bebe nenhuma bebida alcoólica. Não que eu seja puritana nem nada do tipo, simplesmente não tenho vontade de beber. De vez em quando até dou uns golinhos, mas é muuuuito raro eu ter vontade disso. Geralmente fico só no refrigerante mesmo. (mas o que eu gosto mesmo é leite! 😀 )

Na oficina eu degustei seis coquetéis, dos quais dois eram sem álcool. Ou seja, quatro. Tudo bem que foi uma mistureba do caramba, né… tinha conhaque, cachaça, rum e champagne, mas mesmo assim foi pouco. Mas já foi o suficiente pra me deixar mal! Não que eu vá, de fato, vomitar. Mas sabe quando você sente que a bebida foi parar no pulmão? E a dor de cabeça? Eu já tava com dor de cabeça antes de começar a oficina, e ela só piorou desde então.

Ok, eu desisto. Acho que eu nunca vou aprender a gostar de álcool. Mas você, leitor, eu sei que gosta! E é por isso que mais tarde eu vou colocar as “receitas” aqui…

…assim que eu acordar.

zZzZzZz

4 Respostas to “Aceita um drink?”

  1. Vini julho 5, 2008 às 11:34 am #

    Porra loca!
    xD

  2. brueh julho 5, 2008 às 11:43 am #

    ahahhaha viu pq não é legaul beber?? XD ahahhahahha! sorte sua q a policia não pegou, com essa nova lei seca!!! hahah tava Fu*** aehuuhaehaeae XD

  3. Karen Soares julho 5, 2008 às 2:51 pm #

    Só para constar: É que eu voltei pra casa dirigindo!

    (Ai que mau exemplo!)

  4. Hiler julho 6, 2008 às 12:32 pm #

    Biaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu quero essas receitaaaaaaaaaaaaaaaas \o/
    Manda manda manda manda ahuauhuhauha

    =***

Deixe um comentário

