Um casal de namorados

3 jul

Pra falar a verdade, esse não é “um” casal de namorados, mas “o” casal de namorados. Eu, como todo bom ser humando, egocêntrico que é, também não poderia deixar de me desenhar de vez em quando 🙂

Esses somos Luís Brüeh e eu, numa tentativa minha de imitar o estilo dele. Digo, UM DOS milhares de estilos que essa criatura desenha!

Photobucket

Eu desenhei os dois à mão, depois passei caneta e digitalizei (scanneei, para os estrangeiristas). Aí pintei e desenhei o fundo no photoshop. Pronto!

Assim que eu encontrar minha máquina fotográfica, vou postar aqui um passo-a-passo, desde o momento em que eu pego no lápis. 🙂

Ficou bonitinho, né?

4 Respostas to “Um casal de namorados”

  1. brueh julho 3, 2008 às 4:11 pm #

    que lindoooooooooooooooooooooo!!!! @.@! muito massa karen!!! PQP! bom demais isso ^^! adorei! quero um loquinho/caderno de desenho com essa capa *0*!!!

  2. brueh julho 3, 2008 às 4:12 pm #

    bloquinho, eu disse bloquinho xD

  3. Daniela Leal julho 4, 2008 às 1:27 am #

    Oi Karen, tudo bem?!

    Nossa, parabéns pelas ilustrações, estão muito bonitas – devem ser bem complicadas de fazer. =D Saudades de você menina, como anda a vida?!!
    *.*kisses*.*

  4. Ana Cantelinha março 26, 2009 às 8:58 am #

    lindoooo!!! ashuaua

Deixe um comentário

