Mas que Inferno! – Bia

30 jun

Olá! O fim de semana foi bem agitado, então não pude postar! Mas hoje estou aqui, firme e forte!
Hoje vou postar mais um desenho que eu fiz para o Mas que Infeno!
É a Bia. Ela é uma das poucas humanas da história, e nem sabe o que se passa no outro plano hehehe. Ela é a protegida do anjo Diógenes, e perseguida pela demônia Malva.

Photobucket

Vou aproveitar para falar do meu fim de semana, como qualquer blog normal.
Sexta-feira eu assisti ao Wall-E, da Disney e Pixar. Muito bonitinho por sinal!

Photobucket

Se passa no futuro. A civilização terrestre saiu do planeta para um cruzeiro de 5 anos, enquanto os robôs ficaram por aqui para limpar o planeta. Acontece que já se passaram 700 anos, e a nave ainda não voltou. Enquanto isso, Wall-E é o último robôzinho que sobrou, sozinho na Terra, ainda cumprindo sua missão de limpar tudo, com a única companhia de sua amiga baratinha. E de repente aparece um outro robô, vindo do espaço.
É muito bonitinho mesmo! Conheço homem adulto que quase chorou no final.

Sábado também foi um dia emocionante! Além de eu ter prova oral de inglês, eu fui a três festas juninas! A primeira foi a da escola da minha irmãzinha, Luana. Tirei foto dela dançando quadrilha e tudo mais. Mais tarde foi a festa na chácara do meu primo Fernando Fujita, e depois ainda teve a festa da Fiscosul, a Associação dos Fiscais de Mato Grosso do Sul, à qual meu pai é associado. As fotos não foram tiradas com a minha câmera, então eu não estou com elas aqui. Mais tarde eu posto ^^

Além disso tudo, ainda deu tempo pra uma passadinha no cinema de novo! Dessa vez para assistir Kung-fu Panda, da DreamWorks.

Photobucket

Esse filme foi bem legal! Depois dele deu até vontade de aprender Kung-fu! Me senti da mesma forma de quando tinha acabado de assistir Ratatouille, “Qualquer um pode cozinhar”. Fala sobre um panda que sonha em lutar Kung-fu, mas que não leva o menor jeito. Mas por uma coincidên… Opa! Não existem coincidências. Bem… por um motivo que NÃO é uma coincidência, ele tem a oportunidade de aprender a lutar para salvar a vila, mas ninguém bota fé no coitado. Vale a pena assistir!

Domingo também foi um dia bem legal. Acordei tarde pra caramba, e fui almoçar na casa do Luís. Depois fomos na casa da Priscila. O combinado é que nós três íamos desenhar juntos, mas no final das contas nem deu pra ficar muito, porque a mãe do Luís convidou a gente pra um teatro chamado “O Libertador”, que contava a história de Moisés. Na verdade era uma cantata, bem legal. A hora que os egípcios morrem no mar vermelho foi emocionante! O jeito como eles fizeram o mar foi bem criativa, mas eu não sei explicar aqui. Aiai… Bem, de qualquer forma eu saí da casa da Pri com vontade de ficar… quem sabe no próximo fim de semana, né?

Depois do teatro, rolou uma pizza na Ritorna, e depois ainda um Cine-Sogra. Assistimos a Antes Só do que Mal Casado.

Photobucket

Esse filme foi embaraçoso. Luís e eu chegamos na locadora e olhamos para a capa do filme. Olha Karen, esse parece ser light. Minha mãe vai gostar. Ok, leva esse mesmo! Mas nenhum dos dois parou para ver a classificação do filme, no verso. “16 anos. Contém: Consumo de Drogas, Nudez, Relação Sexual.” Fazia tempo que eu não ficava tão sem graça. Mas ok, passou, e devo admitir que o filme foi hilário.

Já era pra eu ter começado a fazer a primeira página de “Mas que Inferno!”, mas fiquei só vadiando o fim de semana inteiro! Mas ainda não desisti: vou fazer a primeira e a segunda página essa semana, além de 4 lições do CCAA. Torçam por mim!

Anúncios

4 Respostas to “Mas que Inferno! – Bia”

  1. BRUEH junho 30, 2008 às 7:12 pm #

    =D ahahah! nosso fds foi muito bom =D! morrendo de saudade de vc 😉

  2. P=r.i² julho 1, 2008 às 12:04 am #

    nhaáá…. foi bom pra vc tbm Karen…? que bom… *¬*
    acho q nessa semana naum vai rolar o cinema com vcs… na verdade eu tava pensando no ti batata pro sábado… e depois se vc curtir, a gente podia ir pra sua casa fazer um programa de quatro??? eu, vc, o luis e o luquinha… q tal..?..^^
    e a vaga de dj tah em pé ainda?

  3. Gino Netto julho 1, 2008 às 12:37 pm #

    Olá Karen,
    Bons desenhos! Parabéns!

    Para aumentar a divulgação do seu blog, sugiro que indique a Url do FEEDS no cadastro e troque as TAGS para marcações que tenham maior relação com seu blog (desenho, publicidade, mangá).

    Aproveito para informar que o seu perfil (cadastro pessoal) no site pode ser incrementado com foto e texto sobre você, aumentando o interesse dos membros em visitá-la.

    Sucesso!

  4. L i n k s & S i t e s
    Seleção dos melhores Sites do Brasil!
    http://www.lksites.com

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Sites do País!!! – Só Sites Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item:
    ” CANAL 3 ” => Blog => Letra K

    http://www.lksites.com/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.lksites.com/selo

    * Aproveite e insira também nossa “Janelinha” no seu Site.
    Veja como => http://www.lksites.com/janelinha/janelinha.shtml

    Seus visitantes irão adorar!!!

    Um abraço,
    Dário Dutra
    – Webmaster –

    http://www.lksites.com/
    …………………………………………………………..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s