Mas que Inferno! – Malva²

25 jun

Mais uma vez a Malva!
Dessa vez com seu apoio de pé invisível! ^^
Okok… inicialmente ela estaria numa escada…
Depois mudei de idéia, e seria em cima dum prédio!
E no final ficou em uma superfície cinza não-identificada xD
Algo me diz que eu tenho que pensar no cenário… 🙂

4 Respostas to “Mas que Inferno! – Malva²”

  1. brueh junho 25, 2008 às 9:32 pm #

    o rabim dela eh um coraçãummmm =D auhaeuhaeuhae acho que não precisa dessa pontinha, mas eh questão de gosto 😉

  2. Vini junho 25, 2008 às 9:32 pm #

    Vinicius diz:
    q ficam a 20km do corpo
    Vinicius diz:
    e são minusculas
    Vinicius diz:
    xD
    Vinicius diz:
    achei legal pra caramba
    Karen Soares – O endereço do meu blog mudou! https://karensoares.wordpress.com/ diz:
    JHUAIAHHUAHUAHU
    Vinicius diz:
    ahuahuhuahau
    Karen Soares – O endereço do meu blog mudou! https://karensoares.wordpress.com/ diz:
    comenta isso no blog
    Karen Soares – O endereço do meu blog mudou! https://karensoares.wordpress.com/ diz:
    XD

  3. Karumen junho 25, 2008 às 9:32 pm #

    Humm por um acaso ela não poderia estar encima de uma ferrari? Pois… Loira, tetuda, barriga tanquinho, ou lipoaspirada.. combina com jogador de futebol ( quem sabe ela encima da última BORDA do Maracanã??? ou.. encima de uma trave de futebol.

  4. Karumen junho 25, 2008 às 9:33 pm #

    AAAA deixa o rabim de coração… hehe pois os maus, os brutos também amam….

Deixe um comentário

