Inaugurando!

25 jun

Óin, que lindo! Tem a cara da mãe 🙂

Acaba de nascer o meu mais novo blog!
Alguns anos depois de abandonar meu blog antigo, que falava sobre assuntos sobre os quais ninguém queria ler (será que ele foi pra algum orfanato?), finalmente eu sou mamãe novamente!
Dessa vez o blog terá um assunto mais específico: minhas ilustrações.
Seja bem vindo, visitante! Espero que você aprecie. 🙂

PS: Na verdade eu tinha criado meu blog dia 21 de junho, no http://karensoares.blog.terra.com.br/, mas não curti muito o Terra, e mudei aqui pro WordPress. Copiei os posts e comentários dia 25 de junho.

Deixe um comentário

