Anúncio Jontex

25 jun

Como eu faço faculdade de Publicidade e Propaganda, tenho aulas de Arte e Criação.
Como eu tenho aulas de Arte e Criação, eu tenho trabalhos a entregar 😀
Esse aqui é um desses trabalhos. Anúncio página dupla de revista para a Jontex.
Enjoy it.

Photobucket
Clique na imagem para ver maior!

3 Respostas to “Anúncio Jontex”

  1. Vini junho 25, 2008 às 9:30 pm #

    OSA,
    OSA,
    OSA!

    A KAREN É GOSTOSA!

  2. Adonai junho 25, 2008 às 9:30 pm #

    Agoooora sim!

  3. Karumen junho 25, 2008 às 9:31 pm #

    Rss Menina, facilite a vida das loiras(??!!) bota naquela parede algo como: AGÊNCIA DE EMPREGOS OU BALCÃO DE EMPREGOS OU ENTREGA DE CURRÍCULOS – BJS

Deixe um comentário

