Mas que Inferno! – Malva

25 jun

Pra começar vou adicionar aqui essa ilustração que eu fiz pra uma personagem da HQ que estou planejando.
A HQ que chama “Mas que Inferno!”, e a personagem se chama Malva. Ela é filha do capeta (oh noes!). Acabou de se formar, e foi enviada à terra para atrapalhar o trabalho de Diógenes, um anjo da guarda. Ela ainda não sabe fazer muito bem seu trabalho, e… Opa! Assim eu vou acabar contando a história inteira! 😀

Photobucket

É a terceira “coisa” que eu pinto no computador. As duas primeiras foram dois storyboards curtos, pra faculdade. Estou gostando do meu progresso 🙂

2 Respostas to “Mas que Inferno! – Malva”

  1. Rebecca Ferreira outubro 20, 2009 às 9:36 am #

    Karen, adorei suas ilustrações. Sempre gostei de desenhar e hoje sou Designer Gráfica. Mas meus desenhos não chegam nem aos pés dos seus. Na verdade eu só desenho no pc, não sei desenhar direito a mão, sempre fica feio. Mas na real, vc desenha bem pra caramba…

    …abraços

    Rebecca

  2. kend janeiro 8, 2012 às 3:59 pm #

    Oi Karen,Amei seus desenhos eu tbm sou desenhista mais eu gosto mais de desenhar mangá tenho 18 anos e moro em manaus vi aquelas ferramentas q vc tem para desenhar procurei aq por perto ve se eu conceguia comprar mais naum achei. Meus parabéns Karen

Deixe um comentário

